domingo, 19 de dezembro de 2010

Portimonense empata na Madeira


Marítimo poderia ter ganho uma partida (1-1) onde a partir dos 76 minutos ficou a jogar com mais um elemento. Os madeirenses estiveram perto de marcar o 2-0 e o 3-0, mas pecaram no capitulo da finalização. E quem não marca, sofre. Assim foi!

No derradeiro lance já depois de 4 minutos de descontos, Ruben Fernandes cabeceou e contou com a infelicidade de Rafael Miranda para fazer o empate. Uma tremenda injustiça para os pupilos de Pedro Martins que já não perdem há oito jogos mas perderam a oportunidade de somar o terceiro triunfo consecutivo.

Os homens de Portimão continuam em aflições mas vão passar um Natal com mais esperança. O Pai Natal trouxe-lhes um presente, mesmo jogando mal.

Duas equipas com estados de espíritos diferentes. O Marítimo a subir e super motivado face a dois triunfos consecutivos, enquanto o Portimonense, na zona dos aflitos e sem vencer à quase três meses.

Assim, Pedro Martins apostou na mesma equipa que goleou a Académica em Coimbra, enquanto Litos lançou uma equipa mais defensiva, num 4x2x3x1, com Pires sozinho na frente de ataque.

Nenhum comentário: